Equipa Auf_Squad_Pt
A equipa Auf Squad é composta por administradores e uma vasta equipe de colaboradores, que oferece todo o apoio e assistência necessários para garantir a realização de eventos de excelência
Na organização dos nossos eventos, analisamos e consideramos todos os aspetos envolvidos, sendo um dos mais importantes o cumprimento rigoroso de todos os pontos acordados e estabelecidos entre a Auf Squad e os proprietários do espaço comercial (público ou privado).
Os eventos que organizamos são sempre marcados por diversos aspetos:
* Organização
* Preservação pelo espaço
* Inclusão (fazemos eventos para todas as pessoas e tentamos, sempre que possível, agradar a todos os gostos)
Os eventos que proporcionamos contêm sempre a presença de:
* Bombeiros:
Contamos com a ajuda dos bombeiros locais para, caso seja necessário, darem a devida assistência ao nosso público.
* Seguros:
Os nossos eventos são assegurados por dois tipos de seguros, um de responsabilidade civil e outro para atividades desportivas.
* Vigilância:
Para além da nossa staff, constituida por 30 membros, temos sempre presentes 5 vigilantes credenciados de empresas de segurança privada.
* GNR:
Temos sempre os gratificados necessários para cobrir o horário total do evento. São eles que nos ajudam a controlar eventuais filas de trânsito na estrada.
* Sinalética:
Nos nossos eventos tentamos ao máximo sinalizar e delinear as àreas de segurança e de perigo, tanto para peões como para automóveis, recorrendo ao uso de baias, cones e fitas de sinalização.
PARCERIAS E PATROCINIOS
Não menosprezando as nossas parcerias e patrocínios, que ao longo do tempo têm sido cada vez mais a apostarem em nós, é de salientar a importância e privilégio da ajuda e colaboração prestadas pelas Câmaras Municipais locais.
