Equipa Auf_Squad_Pt

A equipa Auf Squad é composta por administradores e uma vasta equipe de colaboradores, que oferece todo o apoio e assistência necessários para garantir a realização de eventos de excelência

Na organização dos nossos eventos, analisamos e consideramos todos os aspetos envolvidos, sendo um dos mais importantes o cumprimento rigoroso de todos os pontos acordados e estabelecidos entre a Auf Squad e os proprietários do espaço comercial (público ou privado).

Os eventos que organizamos são sempre marcados por diversos aspetos:

              *  Organização 

              *  Preservação pelo espaço 

              *  Inclusão (fazemos eventos para todas as pessoas e tentamos, sempre que possível, agradar a todos os gostos) 


Os eventos que proporcionamos contêm sempre a presença de:

    * Bombeiros:

Contamos com a ajuda dos bombeiros locais para, caso seja necessário, darem a devida assistência ao nosso público. 

    * Seguros:

Os nossos eventos são assegurados por dois tipos de seguros, um de responsabilidade civil e outro para atividades desportivas. 

    * Vigilância:

Para além da nossa staff, constituida por 30 membros, temos sempre presentes 5 vigilantes credenciados de empresas de segurança privada. 

    * GNR:

Temos sempre os gratificados necessários para cobrir o horário total do evento. São eles que nos ajudam a controlar eventuais filas de trânsito na estrada. 

    * Sinalética:

Nos nossos eventos tentamos ao máximo sinalizar e delinear as àreas de segurança e de perigo, tanto para peões como para automóveis, recorrendo ao uso de baias, cones e fitas de sinalização. 

PARCERIAS E PATROCINIOS 

Não menosprezando as nossas parcerias e patrocínios, que ao longo do tempo têm sido cada vez mais a apostarem em nós, é de salientar a importância e privilégio da ajuda e colaboração prestadas pelas Câmaras Municipais locais.